terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Rising, rising in my veins.

"Eu nunca quis te amar, mas tudo bem. Eu sempre soube que você me deixaria de qualquer jeito. Mas querido quando eu te vejo, eu me vejo. Eu perguntei para os garotos se eles me deixariam sair e brincar. Eles sempre falaram que você me machucaria de qualquer jeito. Mas querido quando eu te vejo, eu me vejo.
E está tudo bem.
Eu nunca pensei que ia me apaixonar de novo.
Está tudo bem.
Eu olho para você como meu único amigo.
Está tudo bem.
Eu nunca pensei que eu poderia sentir que tem algo
crescendo, crescendo em minhas veias.
Parece que isso está acontecendo de novo.
Eu nunca pensei que você queria que eu ficasse. Então eu deixei você com as garotas que vinham em sua direção. Mas querido, quando eu te vejo, eu me vejo. Eu muitas vezes pensei que você estaria melhor se eu te deixasse sozinho. Mas querido quando eu te vejo, eu me vejo. Você sempre olhava como se tivesse outra coisa em sua mente. Quando eu tentei te falar, você me disse: esquece. Mas querido quando eu te vejo, você me vê.
Isso não é o que eu quero, isso não é o que eu faço.
Isso não é o que eu quero, eu acho que estou caindo.
Eu nunca pensei..."

Foda-se se eu coloquei letra de música de novo. E também, foda-se o que ela significa. Ninguém vai ler mesmo e eu não quero me dar o trabalho de escrever. O único detalhe é que ela é meio exagerada. Mas também não quero pensar sobre isso. Essa semana de carnaval me mata. Todos sempre arranjam algo pra fazer e eu fico me torcendo por cima da cama. Hoje eu nem abri a janela, não arrumei nada e vou deixar assim mesmo. Quero beber alguma coisa pra ver se eu tenho coragem de soltar esses parênteses dentro de mim, porque normalmente, eu tenho muito medo. Férias filha da puta, ela me deixa tão imprestável que eu não consigo fazer nada direito. Vou tomar banho pra ver se tiro essa coisa impregnada em mim. Tô cansada de ser a mesma, sempre.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Inutil

O que está acontecendo é que eu quero muito acreditar, mas eu sei que não posso, e eu nunca pensei que isso ia me machucar tanto. Cansei de gostar tanto e não fazerem o mesmo por mim. Não aguento mais essa fraqueza que tenho por dentro. O certo era ignorar e viver. E PRONTO. Porque será que tem que ser tão dificil e porque será que o caminho certo sempre é o mais longe. Tudo bem que todos sabem que o problema me circula. Isso é fato. Mas não muda a situação.

Eu não consigo mais escrever.
O que está acontecendo comigo? :(