Eu não sei o que está acontecendo... Não sei se é a tpm absurda que está me sufocando ou são as pessoas que precisam tomar jeito e sumir da minha vida. Acho que preciso dormir... Espantar todas essas coisas e não se importar muito. Eu to tão cansada que até escrever me dá preguiça e está me cansando. Minha barriga tá estalando e não tem ninguem pra conversar... Tô surtando, tô sozinha e nunca tem ninguem pra escutar as coisas que eu quero dizer. Só no auge da impaciencia que eu sei o que estou passando. Amanha ou daqui a vinte minutos já passou. E é por esse motivo que vou guardando tudo... Que vai ficando mais dificil.
Quando eu começo a me importar muito com os outros eu sempre esqueço de mim. Tá doendo pô. E não é só a cólica... Tão mexendo com a minha vida, com as coisas que só interessam a mim e pra quem faz parte de mim. E nao pra quem vomita meus segredos e ri pelas costas. Isso pra mim é falta de QI. De alcool. Isso é insuficiencia.
Crescer sempre é bom.
Chega. Minha vida não é assunto de ninguém, nao interessa. Nem nunca interessou e se quer saber nem vai interessar. Falem o que quiser, perguntem o que quiser e só de gracinha eu nao vou contar. Só pra irritar mais e pra falarem ainda mais sobre o meu egoismo. Egoismo. Os assuntos são meus e eu não quero que saibam. EGOISMO. Que EGOISMO, conta sua vida pra geral aí... Afinal, eu contei pra todos nao é? Espalhei, né? Já são 21h50 e tá na hora de crescer. Tô super feliz.
Ah, putinha.
sábado, 27 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário