terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hoje é terça feira e eu não tenho aula nenhuma graças a Deus, porque aula de projeto é um suicídio universitário. Nem sei como tem gente que suporta 10 horas de aula semanais ouvindo que laycra é melhor que algodão e que garrafa pet é utilizável para qualquer coisa... Ah isso não é pra mim não, sinto muito mamãe e papai, mas eu não me encantei com Design e ainda não sei o que eu quero pra minha vida. Eu fico adimirada com as pessoas que evoluem lá na faculdade porque pra fazer isso precisa de (muito) dom, e isso é a última coisa que eu tenho, e a penúltima é paciência porque eu não quero ter 45 anos e então começar a evoluir profissionalmente... Pra esse tipo de coisa precisa de tempo e eu não gosto dessa palavra. Enfim, hoje eu acordei meio triste isso porque nem tive uns sonhos estranhos que eu estou tendo ultimamente... Ah não sei de vez em quando junta umas coisas meio nada a ver na minha cabeça... Eu tenho certeza que elas fazem sentido, mas eu prefiro ficar sentada comendo chocolate e ignorá-las. Por falar em chocolate eu estou com sérios problemas em relação a ele, porque eu nunca fui tão viciada em comer tantos em um dia só, aí depois eu me olho no espelho e acho que eu estou quem nem aquelas gordas que comem suicidamente, e depois vou à praia e vejo um monte de garotas com um bundão e com um cabelo loiro maravilhoso e eu tenho vontade de enfiar a pinça no meu pescoço ou enfiar uma vassoura na minha guela pra ver se eu emagreço!! Ah, bem que eu queria que fosse assim, mas nao é né. Tô de boa de loucura já.

Nenhum comentário: