quarta-feira, 20 de maio de 2009

"P: Como eu posso escrever pra você se o meus sentimentos por você e o quanto você é importante nao cabe em palavras! Você sempre sera aquela que vou procurar quando estiver chorando, que vai e acompanha todos meus momentos de alegria! Que me faz rir, me protege, me chinga, me aguenta. Não tem muita coisa a dizer das pessoas mais essencias de sua vida, apenas que as ama mais do que tudo, que sua vida nao seria nem a metade do que ela é hoje sem elas e que você daria TUDO pra ver essa pessoa sempre sorrindo. Porque ver sorrindo quem você ama é o maior presente que alguem pode te dar. Porque você até mesmo estando longe ou até quando estivermos separadas o tempo que for, nunca vou conseguir esquecer o quanto você importa para mim e o quanto você me ajudou a ver que a felicidade se resume a muito pouco até você as vezes não sabendo muito isso. Simplesmente TE AMO! Em todos os amplos sentidos da palavra. Sem você nada mais importa. Sempre vou estar aqui para tudo... SEMPRE!"

Nenhum comentário: