segunda-feira, 11 de maio de 2009

Well, olá!
Hoje é dia 11 de maio, e amanhã é meu aniversário. Tô super feliz porque completo mais um ano da minha vida, faço 19 aninhos e também porque tô morando aonde queria, namorando quem queria, estudando não bem o que queria mas agora tá tudo bem. Esse ano tá sendo maravilhoso, não tenho nada que reclamar... Eu só tô longe das minhas amigas e sentindo muitas saudades, mas a vida não é um mar de rosas né... Isso eu sei que não faz parte do pacote, mas eu tenho que encarar como um bom sentimento, porque eu tenho certeza que elas completaram a minha vida e são muito importantes pra mim (e por isso a saudade). Bom... Não tô esperando que o telefone toque amanhã pra me desejarem felicidades, mas tenho esperança que lembrem de mim. Tenho que ficar alegre mesmo se algumas pessoas não ligarem porque tudo está no seu devido lugar. Passarei de um semestre no mesmo curso (graças a Deus), tirei notas boas, passei um pouco do meu peso ideal mas jajá volto a malhar ahahaha, tô precisando de um celular novo mas vou ter paciência... Enfim, tudo ok.
Nem tenho mais nada o que dizer. Tô feliz, e nenhum pensamento contra mim me abala. Eu sou mais forte, bem mais forte do que qualquer coisa.

Nenhum comentário: