sábado, 30 de janeiro de 2010

Hum... Sei la. Eu ando pensando que gostaria muito que todo o mundo fosse feliz. So isso. E eu desejo muita felicidade pra todas as pessoas que eu amo e adoro, que eu conheco bastante e conheco pouco, que eu ja magooei, que nao gostam de mim, e pra aqueles que ja me machucaram tambem... Hum... Pra quem ja amei bastante e nao amo mais, pra quem me amou muito e ja nem liga mais pra mim... A partir de hoje quero que todo mundo viva em paz, e do jeito que quiser. Quero que Deus, por favor, me ajude a ser feliz e mande embora qualquer tristeza que tentar chegar perto de mim :(
Eu quero que 2010 tenha bastante sol. Quero minha mae perto de mim, quero bastante carinho do meu namorado e quero abracar muito o meu cachorrinho...
Acho que eu so quero isso. So quero que quem me ama nao deixe de me amar, e que eu tenha forças pras loucuras da minha cabeça.

"Oh Dear, you look so lost... Eyes are red and tears are shed. The world you must've crossed, you said..."
Ah nao sei. Que saco :( To cansada. Eu acho...

Tchau todo mundo.

Nenhum comentário: