sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Feriadinho


Um texto mais pessoal? Nada de drama? Só eu e o teclado mesmo. Sem sentir nada agora, até porque eu estou cansada pra caralho. Chega de stress. Não, não chega não. Porque eu tenho um puta vestibular no final do ano... Com química, física e matemática. Sem poder levantar a hora que eu quiser e sem poder fazer barulho. Vou ficar sentada, e provavelmente morrendo de dor de cabeça. Porque é isso que sempre acontece. Né. Enfim, hoje ainda é sexta feira, e não é domingo, portanto não preciso me preocupar em acordar as 6h30 da manhã no dia seguinte só pra assistir aula do Severino. Estou ciente que isso não é interessante, mas é que eu nao estou nem um pouco afim de escrever bonitinho hoje, e o único assunto que vem na minha cabeça é o meu terceiro ano, o vestibular e a responsabilidade que vou ter que enfrentar o ano que vem. Eu estou odiando ter que pensar nisso, e estou assustada só de pensar como vai ser minha vida se eu não passar nessa merda de prova. Eu simplesmente não vou ter aonde morar. E isso jutisfica todo o meu terror. Pois é, terceiro ano é maravilhoso. O começo do ano então, é só alegria... Você controla todo mundo lá dentro, até a direção... Manda se foder todo mundo que não te acha cool, e não liga pra nada o que dizem porque você é melhor e isso que importa. Depois de Julho complica. Agora eu fico em casa o dia inteiro tendo que enfrentar dezenas de livros de exercicios. Imagina se eu passo? Universitária? Que horror. Tudo dá medo. Tudo me dá vontade de voltar pra oitava série. Mas não dá né. Encaremos a realidade... Se tudo der certo, e espero que dê certo, ano que vem vou morar na Cidade Maravilhosa. Vou ter minha casinha. Vou fazer o que eu gosto e o melhor: vou ser estudante de cinema. Não tem nada melhor nessa vida pra mim. É lá que eu vou e que vou ficar até eu não aguentar mais. - Pensar positivo pode até fazer bem? - Só de vez em quando, eu acho. Vou tentar me acostumar. Ritmo carioca a partir de agora.

Nenhum comentário: