domingo, 9 de setembro de 2007

Ao nada.

Meu pai está na época de se enturmar. De chamar meu cachorro de "mocinha". Queria ser ele pra entender o que está fazendo. Mas de qualquer jeito as coisas nao estão tão ruins como eu pensei que estariam. A não ser que eu estou precisando emagrecer e que amanha é segunda feira. O problema de ser segunda feria é que logo logo já é terça, e entao é quarta e assim vai. Isso é de uma audácia, que puta que pariu... Estou com uma preguiça terrível. Se eu pudesse eu dormiria todo o tempo ou pelo menos ficaria sentada vendo filmes ou lendo tirinhas. Vou mudar de assunto, porque já nao sei mais o que falar sobre isso. O som de bossa nova do outro lado do quarto esta desvirtuando meus conceitos... Tudo bem que eu sou um pouquinho inconstante, e talvez nao saiba controlar minhas emoçoes, mas agora deu uma puta revolta em mim. De verdade. Ninguem respeita o meu limite. Se eu estou no meu quarto, existe uma razao. Se eu nao quero ir nadar existe outra. E tambem, se eu nao gosto que tomem banho no meu banheiro existe mais uma. To nervosa. Irritada. Extremamente emputecida. Com os nervos saltando. E gostaria que ninguém viesse falar comigo agora. Queria que o mundo inteiro desaparecesse. Se já nao esta assim né... Estou sozinha á seculos. Estou desmanchando com o calor. Congelando com o ar condicionado. OU SEJA. Nada esta tão bem agora como estava á alguns minutos antes. Estou no meu momento Nao-TPM, porém pior. Quase pior. Estou com sono, porque uma merda de bandinha passou em frente á minha casa e nao deixou eu morrer no sonho. Eu quase morri, e estaria otimo se eu tivesse morrido. Eu poderia estar dormindo ate agora... Ou é claro, PODERIA TER MORRIDO. (Depois eu reclamo de me chamarem de dramática)

Nenhum comentário: