segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O imbecil.

Aquele professor (imbecil) não gosta de mim. Eu queria muito chama-lo de imbecil, mas não tem como porque ele é um dos caras mais inteligentes daquele lugar. Foda. Me incomoda muito. Não porque ele não gosta de mim, mas porque ele dá aula de redação e "CARALHO" ele não gosta de nada o que eu faço. Eu espirro e ele acha esquisito. Esquisito é ele... Imbecil. E não é só isso não... O cara consegue, não sei como, tirar meu motivo de vida. Todas as segundas feiras eu me imagino implorando dinheiro pro meu pai para bancar algum projeto falido meu. O cara é foda. Tudo é bom e eu tenho que repensar a minha existência.

To me sentindo sozinha demais. E eu quero. Agora. Só quero. Na verdade, quero o que né?
Ah... Eu não faço sentido... Na maioria das vezes.

Nenhum comentário: