terça-feira, 25 de setembro de 2007

"...O mais complicado e o mais simples pra mim."

- Resolvi vir ver um pouco as ondas... Só hoje. Não tinha nada para fazer. Se eu ficasse em casa acho que apodreceria naquela cadeira.
- Veio me encontrar.
- Não. Quis pegar sol e me desinfetar de você.
- Me desculpe por ontem, meu relógio estava atrasado e não deu tempo de te ver.
- Claro... O relógio...
- É verdade. Eu nunca te deixaria sozinha.
- Me solta e me deixa em paz só um pouco, não estou com vontade de te beijar agora. Só quero un
s minutos sem ficar triste porque você me esqueceu ou porque não conseguiu pegar o ônibus a tempo. Acho que esse tempo todo querendo fazer as coisas ficarem bem me desgastaram. Eu te amo, mas eu não mereço o jeito que você me deixa. Me cansa e eu gosto tanto de você que não quero me cansar.
- Eu sempre tento.
- Porque não diz que me ama... Se dissesse isso estaria tudo bem outra vez. Não sei como consegue estragar tudo. Eu fiz tudo certinho... Sempre entendi o seu jeito e nunca pedi nada. Nunca pedi nada... E você nem para agradecer e não me fazer sofrer... Era só não me fazer sofrer... Já até perdi a conta de quantas vezes eu imaginei você pensando em mim, e você estava dormindo ou fazendo outra coisa. Pensa que é fácil? Pensa que não me dói? Eu penso em você todo o tempo e queria que você pensasse em mim só um minutinho. Só.
- Deixa de falar besteira. Porque
cisma disso tudo? Eu penso e te amo do jeito como nunca aconteceu com nenhuma outra mulher. Se sou desligado ou não consigo muitas outras coisas é porque eu sou assim e já disse que quero mudar... Sabe, tem várias coisas que eu faço agora porque você me deu coragem... Sei que não seria capaz se eu não tivesse seu cheiro na minha cama... Por causa disso gosto muito de acordar e lembrar que eu sou feliz com a mulher da minha vida. Da minha vida. Não agüento te ver triste e não quero te fazer chorar... Por favor, não vá embora.
- Não faça borrar minha maquiagem.
- Não seja boba.
- Pode ser que a gente seja para nunca ser. Mas acredito que te amo o suficiente para ficar comigo. O tempo até virou, percebeu?
- Casa comigo. Hoje.
- Agora.

"Você foi o maior dos meus casos. De todos os abraços o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros. A mais estranha estória que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez... Você foi a mentira sincera, bricadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo. O amor mais amigo que me apareceu. Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez. Esqueci de tentar te esquecer... Resolvi te querer por querer... Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada a perder. Você foi toda a felicidade. Você foi a maldade que só me fez bem. Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer. Das lembraças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter... Só assim sinto você bem perto de mim outra vez."

Ah... Que tristeza...

Nenhum comentário: