quinta-feira, 22 de novembro de 2007

All the things I'll never be.

É verdade que eu deixo as coisas acontecerem aos poucos. Pra não ter aquele efeito de choque. Não está tudo caindo aos pedaços, mas vai que daqui a pouco começa. Sou muito sensível a esse tipo de coisa, e eu me apego às situações muito mais facil do que eu imaginava... E talvez eu mereça. Por ser tão curiosa e querer ter o mesmo poder sempre. Pensar à noite. Lembrar de dia. Conviver e cismar em não tirar essas besteiras da minha cabeça. Todo mundo já tem prova que eu sou muito estranha e se mexer com meu psicologico eu quebro a paciencia mesmo. Tenho decepções seguidas. Antes eu esquecia facil, mas agora eu nao vou esquecer. O fato é o seguinte agora: Ninguém me faz tão bem quanto ao quanto. Entendeu? Só eu basta.

Preguiça de continuar.

Nenhum comentário: