domingo, 16 de dezembro de 2007

Eu acho que.

Ao invés de tudo bem - eu devia meter um vai se foder. O certo é ver todos em baixo. Mas eles estão em cima. Quando que eu vou parar de me usar pra fazer os outros felizes? Eu juro, que na virada do ano eu-não-vou-pensar-nele. (E dái?)

Eu acho que tudo está bem. Tirando que eu passo a semana inteira sem fazer nada. Que eu odeio ir pro clube, e vou todos os dias. Que eu não passei em nenhuma faculdade. Que todo mundo tem compania, menos eu - é logico - porque se tivesse não ia ter graça... Fala sério, se nessa história toda eu não sofresse um pouco, qual seria a graça? Porque se não tivesse o meu-ser-piada o que seria dos ego alheio? Eu sou assim. As vezes me cansa e dá vontade de desistir de tudo. Não é frescura - não é voce que acorda todos os dias e passa o resto do dia sozinha, sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra sair, fazer alguma coisa. Todo mundo recebe te amo, menos eu. E eu já sei o que eu fiz de errado. Nascer, talvez. Mas o meu maior erro foi insistir pro final ver que não existe preocupação. Ninguém se importa. No fim e no fundo, não recebo valor. Acho que eu não peço também. Os outros são muito complicados. Mas eu ganho.

Meu pai sempre me ensinou que se eu não for a melhor, então eu não sou nada. Ele sempre entupiu meu ouvido dizendo que dinheiro é dinheiro e nada mais. E eu cresci fazendo tudo ao contrário. Odiando valores assim. Me prejudicando e tentando dar o meu melhor só pra orgulhar ele. Era decepção atras de decepção porque, na verdade, eu nunca consegui fazer o melhor. Talvez de tanto que ele falava, enchia meu saco, acabei não entendendo nada do recado. Acho que fez mal pra mim. E até hoje, ele me pede coisas que não posso fazer. Não é porque não quero, é porque eu não consigo. Eu não consigo encaixar certas realidades dentro da minha cabeça. Tudo sempre tá errado. Tudo é muito difícil. Nunca dá.

Não to conseguindo organizar. Vodka demais mata. (Tomara!)

Nenhum comentário: