segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Pouco.

Tenho muitas coisas pra pensar, escrever e tirar de dentro de mim. Esse ano foi difícil, mas ontem valeu. E valeu por vários motivos, sabe? Estou conseguindo evitar o que não me deixava livre, aliás, ontem foi o resumo de tudo o que significou de 2005 até hoje. Puxa, quantas coisas aconteceram ou deixaram de acontecer... Quantas pessoas entraram e hoje já não vejo mais... Quantas pessoas gostei, importei, cuidei. Muitos detalhes e assuntos. Passei várias vezes por essas ruas, cantei milhares de chuvas, abracei, chorei, e amei sozinha. E será que alguém sabe? Será que se importam? E se acontece de se importarem? Meu Deus, o que muda? Um carinho a mais, uma noite melhor, um dia de frio sem tremer. Talvez todas essas coisas contornariam o que está precisando. Esse ano passou rápido pra não ter significado nenhum, só serviu pra pensar mais, diminuir minhas expectativas, aumentar meus sonhos e ver que eu não posso. Não dá e o certo é sempre dar errado. São essas coisas, são esses pequenos detalhes que o cansaço proporciona pra mim. Acho que eu não fiz nada pra me merecer. Queria viver um pouquinho na pele de outras pessoas. Por alguns dias... Ou morrer uns segundos, voltar, voltar, porque eu sofro de saudades. Quero todos por perto, como sempre estão. Dar valor, ganhar valor, atenção. Ser feliz. Tentar. Quero enlouquecer com 2008 longe daqui, não quero mais o mesmo cheiro e os mesmos rostos, o amargo, o silêncio daqui. Essas coisas me deixam sem explicação, por isso acabo assim. Não entendendo o que eu espero da vida, não sei o que vou ter, mas mesmo assim quero ter. Longe daqui e das pilhas de problemas.

Espero vida de verdade.

Nenhum comentário: