segunda-feira, 6 de abril de 2009

Parece mentira mas sou eu postando mesmo. Vir aqui virou raridade e estou me acustumando com isso, até porque é difícil eu precisar desabafar. Na verdade eu preciso sim e tem vezes que eu morro de saudades de pessoas perto de mim pra escutar o que eu tenho a dizer... Seja lá o que for. Sobre o que estou sentindo ou o que os outros sentem sobre mim. Eu tenho saudades de conversar e sair com minhas amigas, de falar sobre os outros, de dar risada por bobeira, de chorar no ombro, de receber carinho... De vez em quando eu fico triste porque eu analiso a quantidade de pessoas que eu tinha ao meu redor em 2007 e agora em 2009. Diminui horrores, demais, enlouquecidamente. Eu recebia pelo menos tres "eu te amo" por dia, e isso me mimou. Sempre fui muito sensível e minhas amigas estimulavam isso. E agora? De vez em quando eu recebo tres por mês por pura naturalidade, não estou contando os falsos, nem os que eu falo e depois me respondem um "também". Também pra mim não existe. Estou contando os que falam de surpresa e verdadeiramente, que por meu balanceamento dá tres por mês, e olha lá. Mas enfim, não vim ficar reclamando, até porque isso é uma bobaginha que eu sinto de vez em quando, que eu aprendi a ignorar porque a minha peneira de amigos selecionou bem.
Enfim, voltei aqui só pra acompanhar minha amiga Marianne, e deixar ela a par de tudo o que acontece comigo.
Pra mim hoje basta porque tô com sono ainda. Vou dormir e fazer comida. Logo mais, volto :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Volta sim! Volta sim! Ler o que voce escreve é é como me alimentar quando estou com fome! Saber pelo menos um pouquinho do que se passa com voce, e saber assim que voce tá bem e tá feliz, me faz feliz também. Eu te amo muito, voce sabe o quanto eu sinto sua falta e o quanto eu daria tudo pra poder te abraçar. Atualiza o "Gritante" sempre que puder, vou ler com prazer. Mil beijinhos.