quinta-feira, 16 de abril de 2009

SAVE OUR SCISSORS.

"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco".

Estou temporariamente fora da minha noção textual. Temporariamente não sei, suponho e espero que sim, porque fica cada vez mais difícil escrever e puts, nem quero pensar nisso (ESPERO EVOLUÇÃO). Por isso, serei breve. Mel, estou bem. Sinto sua falta, rezo por você e te abraço todos os dias. Como dizem por aí e acho muy bonitinho: Pensa em mim que estou pensando em você. E please, saia dessa bad. Mas se for difícil, não tenha vergonha de chorar, não tenha vergonha de ser você, o começo é complicado mas o final é recompensador. Estou aqui torcendo pra ver você acordar e ser feliz. Se recuse a ser infeliz. TE AMO todos os dias. Você sabe que você sou eu, e sinto falta de mim porque sinto falta de você. Estou absolutamente incompleta. Amiga, deixo agora que Caio fale por mim, pois estou acabada. Juízo.

"Não leve a mal alguma dureza dita. É porque te quero claro. Citando Arantes, pra terminar: 'Eu quero te ver com saúde I sempre de bom humor I e de boa vontade'. E te cuida, por favor, te cuida bem"

"Você não está com medo dessa entrega? Porque dói, dói, dói. É de uma solidão assustadora. A única recompensa é aquilo que Laing diz que é, a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. Essa expressão é fundamental na minha vida"

E pra terminar,
"E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas. E tudo, e tudo, e tudo."

Mel, são coisas que gostaria que falassem pra mim. Caio é Caio, não existe igual. Força na peruca!! Amanhã é outro dia e depois é outro e depois...

SAVE OUR SCISSORS.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Você sabe que você sou eu, e sinto falta de mim porque sinto falta de você. Estou absolutamente incompleta."

apaguei o primeiro porque tinha esquecido aspas
te amo