sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eu de cara com o mundo - Perdi o sonho.

O meu final vai ser sabe como? Empresária infeliz dona de fabrica para materiais para construção. É o fim pra mim. É a realidade que coça mais que não quer entrar na minha cabeça de jeito nenhum. Não posso deixar isso acontecer comigo. Não hoje, não agora. Nem nunca. Mesmo... Vão ser doses de papeis pela manhã, e doses de cachaça à noite. Sozinha, perdida. Sem ninguém. Vou falir, deixar herança pros meus irmãos e vou sumir. Cair entre becos. Sozinha, perdida. Sem ninguém.

Eu falei que não ia conseguir. Eu falei. Quantas vezes eu disse? Quem teve que duvidar. Porque teve que fazer isso comigo? Não adiantou... Não quis deixar nada a limpo. Não quis ser forte. Nem aqui nem ali. Nem nunca. Consegui provar pra mim mesma que não sou capaz. Esperei o ano inteiro pra me decepcionar aqui. Decepcionar...

Já tinha me sentido sozinha antes, mas agora eu estou me complicando. Precisando de vocês. De alguém... Mas chega essa estação e vejo que não levei nada pra mim. Canso de quem eu sempre confiei e agora não quero mais saber. Eu desapareço e as pessoas desaparecem de mim. Acho que assim vai ser mais fácil de esquecer. Talvez.

Eu não gosto de lidar com as coisas e quero que elas cheguem até mim. Isso é doença mental. Estou precisando de ajuda. O que será que eu fiz pra merecer tudo isso? Inconseqüência talvez. Gente demais na minha vida. Gente escrota. Que não sabe se satisfazer com a própria vida e fica descobrindo a minha. Porra, eu quero ser feliz, me deixa em paz. Não me deixam respirar nem uma semana. Não quero representar mais ninguém. Não sei mais em quem tenho pra mim. Quem eu sempre achei que estaria ao meu lado, sumiu também. Queria falar pra deixar assim mesmo, mas acontece que não sei me virar sozinha. Não é meu forte. Ainda não aprendi a ser que nem as outras pessoas.

Está tudo errado... Final de quinta feira massacrante. Sexta feira assim. Um lixo. Eu de cara com o mundo. Querem saber a minha verdade? Querem saber o que? Pergunta que eu sei a minha vida inteirinha, de cabo a rabo.

Caralho, vocês sabiam como eu sou e porque tiveram que fazer isso comigo? Era a única coisa que podiam fazer... Respeitar o meu limite. Cadê o amor que vocês me disseram? Porque se instalar tanto na minha vida? Está difícil demais. E não sei mais o que fazer. O final do ano era pra estar tudo bem.

Odeio todas todas todas todas todas todas todas todas todas todas todas todas vocês. Odeio por me deixarem sozinha. Por me desrespeitarem. Por querer saber o que não se pode saber. Todas são um lixo e não mereço gente como vocês. Falsas. Vão embora, não quero ter que conviver com vocês nunca mais.

Nasci pra nunca aprender as coisas. Alguém me dê alguma coisa boa. Alguma coisa que não seja gente falsa, abandono ou vestibular.

E aquele meu sonho longe saiu escorrendo pelo ralo... Dançando por ai. Esfarelou. E eu fui junto, só que pra outra direção. Deixei ele ir pra outro lado - O lado que eu não fui. Eu o deixei cair. Escorregou. Acabou. Viver pra que, agora?

Silêncio.

Nenhum comentário: